Sábado, 15 de dezembro de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Times de futsal da região entram em quadra neste sábado

Publicado em 04.06.2016 17:57

SERCCA

AMF de Marau é a única que folga. Guarani de Camargo, Sercca de Casca e Passo Fundo disputam partidas na noite deste sábado.

Pela Série Prata, o Passo Fundo Futsal joga em Selbach, neste sábado às 20 horas, pela sexta rodada do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata. A partida será diante da equipe da Sase. O time passo-fundense segue embalado pela vitória em casa, sábado passado, quando goleou a AAPF por 5 x 2. O bom resultado diante da equipe de Augusto Pestana, colocou o Passo Fundo Futsal/ Fasurgs/Zamil na quinta colocação da Série Prata

Depois do compromisso em Selbach, o Passo Fundo Futsal terá dois jogos seguidos em casa recebendo a AGE de Guaporé e o União de Nova Petrópolis.

Já na série Bronze, o Guarani de Camargo e o Sercca de Casca entram em quadra.

Em Chapada, o Guarani Futsal disputa pela 8ª rodada contra a equipe Jáqtáqvá às 20 horas. A equipe de Camargo venceu seu último jogo, no sábado passado, jogando em casa contra o Palmeira, por 3 a 1. Atualmente, a equipe é a 6ª colocado na chave 2, com sete pontos.

Já o Sercca, jogará em casa contra a equipe de Cerro Largo. A equipe de Casca derrotou a AMF, no último sábado, jogando em Marau, por 3 a 2. O time casquense é o 2º colocado da chave, com 12 pontos.  O jogo inicia às 20h no Ginásio Municipal de Casca.

A AMF de Marau folga nesta rodada. A equipe volta às quadras no próximo sábado, 11, jogando fora de casa contra o Cerro Largo.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.