Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Jáqtáqvá/Friolcak vence em casa e acaba primeiro turno entre os 4 primeiros da tabela.

Publicado em 06.07.2015 10:13

A noite gelada do ultimo sábado 04/07, não espantou os mais de 400 torcedores que foram ao ginásio 3 de junho apoio o Jáqtáqvá/Friolack,  que deixa aqui seu agradecimento ao público chapadense que deu um  show de solidariedade, e fez com que a campanha do agasalho feita pelo time fosse um sucesso, arrecadando uma grande quantidade de agasalhos.

Dentro que quadra o show ficou por parte dos atletas do Jáqtáqvá/Friolack. O jogo começou com tudo, tanto que com menos de 5 minutos de jogo, o placar já havia sido movimentado por 3 vezes, o Jáqtáqvá saiu na frente com gol do parta da casa Gole, não demorou muito para a ACBF empatar em um belo chute de fora da aérea, porem o goleiro Leitão que além de fazer ótimas defesas, também tem seu lado artilheiro e em um chute forte botou o time da casa na frente de novo, porem os visitantes queriam estragar a festa dos chapadenses e empataram novamente, o jogo se manteve equilibrado até que o artilheiro pinguim apareceu no jogo e fez 2 gols, com o time de Cerro Branco mais aberto buscando o empate, o alvi-roxo soube aproveitar as chances e novamente com gol de Gole, e com um do Vereador abriu 6 a 2 e assim o placar se manteve até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o time da ACBF, buscou reagir, conseguiu descontar, mas quase sempre parava nas boas defesas do goleiro Leitão, que segurou o placar de 6 x 3 até o final da partida.

O time de Chapada com a vitória foi para 16 pontos no campeonato, e acabou o primeiro turno na 4ª colocação, com a mesma pontuação, porem com menos gols marcados que  a equipe do SASE que está em terceiro. O próximo desafio do Jáqtáqvá/Friolcak é dia 18/07, em Augusto Pestana contra a AAPF, pela 1ª rodada do segundo turno.

jaq

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.