Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

#Inter confirma intertemporada em SC durante a Copa

Publicado em 15.05.2014 19:52

O Internacional oficializou nesta quinta-feira sua programação para o período de recesso do Campeonato Brasileiro. Depois de cogitar uma viagem aos Estados Unidos, o clube fechou um acordo para treinar durante duas semanas no Costão do Santinho, em Florianópolis. A intertemporada também terá um fase em Porto Alegre.

A programação do Colorado indica 10 dias de férias para os jogadores e reapresentação em 11 de junho. Até o dia 24 do mesmo mês, o elenco ficará trabalhando em Porto Alegre e somente na reta final de junho ruma para Santa Catarina.

Em Florianópolis a delegação ficará até seis de julho. No dia seguinte, o Inter volta para Porto Alegre e encerra a intertemporada com mais uma semana de treinamentos.

“Vamos ficar perto da nossa casa, em um local com uma comunidade gaúcha forte. Foi uma boa alternativa”, afirmou Marcelo Medeiros, vice-presidente de futebol do Inter.

A meta do Internacional era fugir do frio da Serra Gaúcha, local que tradicionalmente abriga o período de treinos do início de cada ano. E também evitar cidades que receberão jogos da Copa do Mundo. Evitando possíveis transtornos com estrutura e deslocamento.

O sonho de viajar para os Estados Unidos caiu por terra após o clube ser informado que teria de investir para se deslocar e participar de um torneio com equipes locais e demais times brasileiros. Abel Braga chegou a fazer contatos tentando amistosos em Portugal, mas igualmente não teve sucesso.

Antes da intertemporada, o Internacional ainda tem mais cinco jogos pela frente no Brasileirão. Encara Criciúma, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro e Fluminense.

As partidas diante de Chapecoense e Cruzeiro serão disputadas no estádio Centenário, em Caxias do Sul, já que o Beira-Rio passará a ser administrado pela Fifa a partir do dia 22 de maio.

inter02

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.