Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

#Inter: Burocracia empurra apresentação de Wellington no Inter para sexta-feira

Publicado em 15.05.2014 19:50

O volante Wellington chegou a Porto Alegre nesta quinta-feira, fez exames médicos e assinou a documentação para confirmar seu empréstimo de um ano, mas ainda faltam detalhes burocráticos. Troca de documentos entre São Paulo e Internacional. E assim, a  confirmação oficial do negócio e a apresentação do jogador foram empurradas para sexta-feira.

Wellington desembarcou no aeroporto Salgado Filho no final da manhã desta quinta-feira. Um dia antes, o volante chegou a ser liberado do treinamento do São Paulo para acertar os detalhes de sua viagem a Porto Alegre.

Para o Inter, o negócio está mais do que encaminhado. Aguardando apenas a chegada da papelada final para oficializar a contratação. Algo que é planejado para acontecer na manhã desta sexta. Com a apresentação oficial ocorrendo à tarde.

Wellington chega com a missão de substituir Aránguiz. O chileno, convocado para disputa da Copa do Mundo, fez seu último jogo pelo Colorado antes do mundial na quarta-feira.

O camisa 20 ainda não foi adquirido em definitivo junto ao dono da Udinese-ITA e do Granada-ESP, mesmo com o otimismo dos dirigentes sobre o tema.

Antes de fechar com Wellington, o Colorado esteve muito próximo de contratar Rithely. O volante do Sport Recife chegou a ter passagem emitida para viajar até Porto Alegre, porém o clube pernambucano mudou de ideia e vetou o empréstimo.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, mas sem espaço com Muricy Ramalho, Wellington assinará até o meio da próxima temporada. Com os direitos econômicos fixados.

inter01

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.