Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

#Grêmio pede liberação de Riveros da seleção para manter base do time

Publicado em 15.05.2014 19:55

A diretoria do Grêmio encaminhou, nesta quinta-feira, uma solicitação oficial de desconvocação do volante Riveros. O jogador foi chamado para defender a seleção do Paraguai em dois amistosos nos últimos dias de maio e início de junho. O pedido tenta evitar uma debandada de volantes do elenco e, por consequência, manutenção da base do time.

Riveros foi convocado para atuar contra Camarões, em 29 de maio, e França, no dia 1º de junho.  A primeira partida acontece na Áustria e a segunda na cidade de Nice, no sul da França.

Se não conseguir a liberação, o Grêmio não poderá contar com o volante diante do Sport Recife, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, e também contra o Palmeiras, no último jogo antes do recesso para a Copa do Mundo.

Fora da Copa, a Associação Paraguaia de Futebol recebeu um ofício do Grêmio afirmando que Riveros é peça importante no time dirigido por Enderson Moreira.

Além disto, o time já não conta com Pedro Geromel e Rhodolfo, lesionados, e os convocados Wendell, Matheus Biteco e Luan. Reflexo: já contra o Fluminense, no domingo, Enderson Moreira mandará a campo a quinta formação diferente no Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, Riveros está perto de completar 12 meses como jogador do Grêmio. Recentemente, o volante se disse satisfeito mesmo com as constantes trocas de posição na equipe titular.

 

gremio02

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.