Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Vídeo mostra momento em que modelo perde o título de Miss Rondônia Mundo

Publicado em 02.05.2016 8:45

Letícia Cappatto era, na verdade, a segunda colocada na contagem de votos do concurso

Mais uma polêmica para o universo dos concursos de beleza. No dia 23 de abril aconteceu o Miss Rondônia Mundo, em Cacoal, cidade que fica distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. Na final do concurso, depois de um suspense, a modelo Letícia Cappatto foi anunciada como vencedora. O problema é que, na verdade, o primeiro lugar era da modelo Karliany Barbosa, que inclusive já estava segurando flores e comemorando a segunda colocação.

A coroa chegou a cair da cabeça de Letícia e após uma das colaboradoras do evento juntar para devolver à suposta ganhadora, a organizadora do concurso, Gleice Leitte, interrompeu dizendo que havia um erro e que a verdadeira Miss Rondônia mundo era Karliany.

A expressão de desgosto tomou conta do rosto de Letícia, que não queria aceitar a segunda posição, nem a faixa de vice. Em entrevista  a modelo disse que se sentiu humilhada e, apesar de ter pedido a recontagem dos votos, a organizadora teria se negado.

Para Letícia e alguns outros participantes, o concurso foi uma fraude. Já Karliany disse que em nenhum momento foi beneficiada.

— Se venci, foi com méritos meus. Em breve estarei indo para a fase nacional, com muito orgulho, respeito e profissionalismo, e levarei cada um que torceu por mim no meu coração, pois o concurso não visava só beleza e sim cultura, ética e conhecimentos sobre o estado de Rondônia — garantiu a modelo.

Para assistir o vídeo, CLIQUE AQUI.

* Diário Gaúcho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.