Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Plenário da Câmara de Serafina Corrêa lotado na Audiência Pública sobre Drogas

Publicado em 03.06.2016 8:56

serafina

Medidas preventivas às drogas foi tema de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa, na tarde de quarta-feira, dia primeiro de junho. Com coordenação do Presidente Paulo José Massolini, o importante encontro reuniu como debatedores o Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, da Delegacia de Guaporé e também responsável pela DP de Serafina Corrêa; o 1º Sargento Rudimar Pereira Aires da Brigada Militar de Serafina Corrêa; a Coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde Angela Riger; a representante do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social Silmara Arboit e a representante da Secretaria Municipal de Educação Leocádia Zanini.

Representantes das Escolas, dos Círculos de Pais e Mestres, dos Conselhos Municipais, do Poder Público Municipal, de Entidades e lideranças da comunidade Serafinense participaram do encontro que, em um primeiro momento, contou com a manifestação dos convidados sobre o tema. Após, o debate foi aberto e todos os interessados puderam contribuir no sentido de esclarecer, mobilizar e enfrentar este complexo problema enfrentado em nossa sociedade.

“Em nome da comunidade de Serafina Corrêa, estamos dando um pequeno passo e temos um caminho muito árduo a percorrer. Mas é nossa obrigação como formadores de opinião fazer um trabalho neste sentido da droga, que é um agravo muito grande dentro da nossa sociedade”, ressaltou o presidente da Câmara ao final da Audiência Pública.

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.