Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Francisco Turra palestrou em evento da Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul

Publicado em 25.04.2016 19:20

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, palestrou hoje (25) para empresários e lideranças regionais e estaduais, durante evento promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (RS).

Em sua apresentação, Turra destacou a força do agronegócio brasileiro, que permanece em ritmo positivo, mesmo diante da desaceleração econômica atual.

Sobre isto, o presidente da ABPA detalhou dados que fazem do agronegócio brasileiro um expoente mundial, como as características geográficas e climatológicas, oferta de insumos, exportações, investimentos em tecnologia e produtividade, além da capacidade empreendedora das empresas e dos profissionais do agronegócio.

“Em meio a este cenário de crise e desaceleração, o agronegócio permanece como um expoente de profissionalismo e gestão. Somos o ‘Brasil que dá certo’ por diversos fatores naturais, mas também por acreditarmos que está no agronegócio uma das mais fortes vocações de nosso país”, destaca Turra.

Fotos: Júlio Soares – Fotobjetiva

turra

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.