Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Facebook Twitter Instagram

<< Voltar

Agricultores celebraram boa colheita com festa em Tio Hugo

Publicado em 07.06.2016 16:00

tio

Uma boa safra sempre é motivo de comemoração. Essa foi a motivação que levou centenas de pessoas até a Festa da Colheita em Tio Hugo, realizada no último sábado (4/6).

A festa, realizada na comunidade da Barragem, interior de Tio Hugo, reuniu associados da Cotrijal e seus familiares em uma confraternização para celebrar os bons resultados obtidos com as culturas de verão na safra 2015/16. Delvo Müller, integrante da comissão organizadora do evento, destacou o empenho de todos nos trabalhos de campo. “Foram meses de muito trabalho e agora é a hora do agradecimento e da comemoração. Quando encerramos a colheita, vimos que o resultado era motivo de festa e nos levou a realizar mais uma edição desse evento e recepcionar esses trabalhadores”, comentou o agricultor.

Sempre ao lado dos agricultores, a Cotrijal esteve representada no evento pelo gerente da unidade de Tio Hugo, Enio Raber, pelo gerente da unidade de Nicolau Vergueiro, Gilmar Lindemann, colaboradores, conselheiros e líderes de núcleo. “O trabalho de cada safra merece ser comemorado. Trabalhamos lado a lado com o produtor para obtermos os melhores resultados”, disse Enio Raber.

A confraternização contou com uma rápida celebração religiosa, bênção das sementes e dos alimentos e uma mensagem aos agricultores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

 

Relacionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site ou de seus editores.